QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 22 de junho de 2016

técnico de enfermagem é preso com remedios na mochila furtados de hospital no interior do RJ

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um técnico de enfermagem foi preso por furtar medicamentos do Hospital Santo Antônio da Estiva, em Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (21). Ele estava dentro de um ônibus, que faz a linha Japeri-Arcozelo, quando foi flagrado.
Segundo a Polícia Militar (PM), dentro de uma mochila foram encontrados 14 comprimidos, três agulhas de seringa, três ampolas de remédio para ansiedade, duas ampolas de sedativos, cinco ampolas de analgésicos e um cateter para soro.
A ação aconteceu durante uma abordagem de rotina na Rua Adelaide Badenes, no Centro. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que trabalha no hospital, de onde os medicamentos foram levados.
Ele foi encaminhado à 96ª Delegacia de Polícia (Miguel Pereira) para prestar depoimento. Os agentes disseram que o homem confessou ter pego o material, mas alegou que seria para aplicar em pacientes internados na unidade, "quando o médico de plantão se negasse a liberar a receita a eles". Ele vai responder por furto em liberdade. Os remédios foram apreendidos para perícia.
fonte G1

Festa junina do Sertãozinho do Frade


domingo, 19 de junho de 2016

Suspeito de matar e estuprar criança de 6 anos sofre tentativa de assassinato dentro da delegacia


Informações dão conta de que o principal suspeito de ter brutalmente espancado e violentado sexualmente de uma criança de seis anos sofreu uma tentativa de assassinato dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil (DR-PC). Segundo informação, ainda não confirmadas pelas autoridades, presos teriam tentado assassinar Chicão (foto) dentro da cela ao saber que o mesmo era o principal suspeito de um crime brutal contra uma criança.

Barbárie! Menina de 6 anos foi estuprada e morta no interior do Maranhão

Na manhã desse domingo (19), por volta das 8:00 horas, uma criança de 6 anos de idade foi estuprada e morta no Povoado Esperantina, a 12 km da sede do município de Santa Luzia. A criança estava desaparecida desde a noite de sábado e pela manhã foi encontrada com sinais de violência física e sexual em um terreno.
O principal suspeito do crime está sob custódia da polícia e se encontra da Delegacia Regional de Polícia Civil (DR-PC), na cidade de Santa Inês, a 44 km do município de Santa Luzia. O suspeito foi encaminhado para a regional logo após ser capturado pela Polícia Militar do Maranhão.
Comenta-se que o suspeito de ter violentado a menina apresente doença mental, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades que estão à frente do caso.

Fonte:  AQUI  

Presa nos EUA professora que engravidou de aluno de 13 anos


Alexandria Vera, de 24 anos, foi presa por abuso de menor em Houston (Texas, EUA).
A professora de inglês engravidou de um aluno de 13 anos. Ela estava foragida.
O relacionamento entre Alexandria e o adolescente começou em setembro do ano passado. De acordo com a investigação, a professora e o aluno se encontravam todos os dias, até o caso ser denunciado, em abril.
Segundo o processo, Alexandria argumenta que os pais do menor sabiam da relação com ela e até a apoiavam. Em outubro, alega a professora, ela foi apresentada aos pais do adolescente como “namorada”.