QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeito Casé de Paraty-RJ sofre tentativa de homicídio

O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (PT), 44 anos, o Casé Paraty, sofreu um atentado no início da noite desta terça-feira quando deixava a sede da prefeitura do município.
Prefeitura de Paraty emite nota esclarecendo ocorrido com o prefeito.
  
Veja nota na íntegra: 
A Prefeitura de Paraty informa que o prefeito Carlos José Gama Miranda, o Casé, foi alvo de um atentado no início dessa noite, atingido de raspão na cabeça por um tiro quando deixava o Paço. O funcionário público Sérgio José, que acompanhava o prefeito, também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.
O atentado ocorreu por volta das 19h. Um motociclista estava à espreita na entrada da prefeitura e fugiu após efetuar os disparos. O prefeito e o servidor público foram imediatamente encaminhados para o Hospital Municipal, ao lado da prefeitura, onde foram medicados e já se encontram fora de perigo. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura do motociclista que fez os disparos. Imagens de câmeras de vigilância da prefeitura serão utilizadas para tentar identificar o bandido.
A Prefeitura de Paraty condena com veemência esse episódio gravíssimo de violência e agradece a solidariedade da população. A administração também ressalta a mobilização de familiares e amigos, que, assim que souberam do atentado, iniciaram uma vigília na porta da prefeitura, torcendo pela recuperação das duas vítimas.

Nenhum comentário: