QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sem EPIs até vai, mas sem comida não dá..

 Anônimo disse...
Caro moderador desse blog venho através de blog fazer uma denuncia sou moradora da japuíba e meu esposo trabalha na empresa Mattos Teixeira. Já havia ouvido falar coisas horríveis do ex sargento e atual vereador Timóteo, porém nunca gostei de me envolver ,mas ontem meu marido me relatou um fato que ele mesmo presenciou assim que teve inicio o mutirão de limpeza no parque mambucaba todos presentes deram uma palavra e na vez do tal vereador mesmo disse assim:` Já que não temos ninguém pra Matar vamos MATAR mosquitos` É impressão minha ou o mesmo declarou com todas as palavras que é matador? Sra prefeita não consigo entender com a senhora admite uma coisa dessas será que o mesmo também anda te coibindo? outro fato interessante que aconteceu no mesmo dia foi o fato de o Sr vereador sua esposa e seus assessores almoçarem a comida que seria dos trabalhadores que trabalharam no mutirão e ainda os seus assessores levaram esposas e filhos .sabe o que aconteceu????? faltou comida para vários trabalhadores o que está acontecendo em Angra Dos Reis? isso está virando Uma terra sem lei sou evangélica não gosto de me envolver ,porém se a gente não falar como as coisas irão mudar isso é uma vergonha que Deus nos guie. estamos perdidos . Por favor tente colocar como matéria principal.

Grata Eugênia Martins
FRADE ONLINE
_Não precisa agradecer dona Eugênia Martins
eu que lhe agradeço pela colaboração..
Estes mutirões sempre foram mais para os políticos aparecer do que para resolver alguma coisa. Não quero nem entrar muito em detalhe, para não me dar um ataque de nervos aqui.Sei perfeitamente o que é isso, já passei por diversas situações desta, e sou testemunha de que estas operações mirabolantes nunca resolve nada, o que precisa é devolver os agentes que foram tirado das equipes de combate, e convocar mais pessoas concursadas e capacitá-las pro combate, e principalmente dar logística e condições para os agentes trabalharem.É isso que precisa ser feito urgentemente.E digo mais, como o colega agente disse, esses caras leigos não ajudam em nada, se não atrapalhasse já seria alguma coisa.O pior é a turma dos puxas-sacos ir comer o almoço dos trabalhadores,aí é de mais..
--Quanto a frase do vereador Thimoteo "que não tem ninguém pra matar" acredito que foi por "força de expressão" 

82 comentários:

Anônimo disse...

S/c sou do pereque e aqui esse cara se acha o rei sabe aquela Musica esse cara sou eu!! aqui ele se acha e ninguém faz nada Tô sabendo que em uma reunião de seus assessores o vereador Timóteo disse que o vereador Fabio Macedo não perde por esperar que ele ira pagar ele ameaça assim e ninguém faz nada cuidado gente quem entrar no caminho dele ele vai passar o rodo Ele precisa de Freios de limite o tempo dele acabou até a prefeita ele anda ameaçando MELICIANO puro queria saber da onde ele tira tanto dinheiro???? casas em condomínio carros e carros vou fazer prova pra PM e virar sargento vou ficar Rico

Anônimo disse...

EU QUERIA MUDANÇA MAS FICOU PIOR QUE DIGA NOS DA ITINGA,SO LIXO COMO CC2,CC3,CC4,E POR HA DIANTE!SECRETARIO NEM VOU FALAR DO CUNHADO DA PREFEITA JEFINHO DE OBRAS UM MERDA,ROBSON FAZENDA,

Anônimo disse...

Pessoal burro esse do pereque sera que ja esqueceram da epoca que esse vereador quero impor melicia aqui colocou o alex x9 da sub pref armado no sem terra ameaçando os trabalhadores e o Sinezinho pixadao e tambem era capanga do thimoteo e abdava doidao armado se achando o povo de nemoria curta mesmo

Anônimo disse...

Estamos de olho agora nos amiginhos do verador pity bull e azeredo estamos sabendo do trab que atropelou uma moto no sem terra dai cm ele nao tinha dinheiro p dar p vcx ele vai ter que pagar com servico ne bater a lage de um e fazer o muro do outro se ligam jkkk ja sabemos olha os amiguinhos do vereador tudo farinha do mesmo saco kkkk

Anônimo disse...

O cordeiro loteou de CCs ao serviço público e todo dia ameaça os func. da Matos Teixeira,dizendo que irá dmitir.Hj entrou um traficante para o cargo de cc4.Estamos de saco cheio desse cara e da banda podre dos CCs que ele loteou aqui.Trabalho na matos Teixeira e até pedreiro,carpinteiro,eletricistas tem que capinar,limpar entulho,tirar lixo e etc,se não for eles ameaçam.
Colocaram até Cc4 para tomar conta do banheiro de ouro.Mas estive lá e aquilo está uma putaria só.Não tem água,iluminação precária,nõa tem água para beber,não tem ar condicionado.e o Cc4 Henrique ganha para ficar olhando os turisats e a paisagem.Eita governo de merda só.

Anônimo disse...

SOBRE OS CARROS DO VEREADOR THIMOTEO,ELE TEM 6 TAXIS NO RIO PIRATA,SOBRE ALMOÇAR ELE SO COME NAS CASAS DAS PESSOAS, A ESPOSA NAO SABE COZINHAR,ELE CONTRATOU O LU DA VILA HISTORICA A TROCO DE COMIDA, E SO IR LA NA HORA DO ALMOÇO QUE ELE ESTA LA,JUNTO COM SUA TRUPE DE BANDIDOS.SOBRE AS AMEAÇAS QUE A PREFEITA DISSE FOI ELE QUE AMEAÇOU ELA.OU DA O QUE ELE QUER OU PAGA UM PREÇO CARO.ESSE E O VEREADOR MELICIANO.

Anônimo disse...

QUE ISSO MOISES (SUBPREFEITO)FALANDO MAL DO GOVERNO VC ESTA PERDIDO,VC EO CORDEIRO FICAM BRIGANDO NA RUA E VC QUER BOTAR CULPA NO GOVERNO.PT E MELHOR VCS FAZER UMA REUNIAO URGENTE OU FERNANDO JORDAO GANHA DE LAVADA NA PROXIMA ELEICAO .

Anônimo disse...

PROCUREI ME INFORMAR SOBRE OS MARMITEX DOS TRABALHADORES DA LIMPEZA E PURA VERDADE OS ASSESSORES DO SARGENTAO,LU DA VILA HISTORICA JUNTO COM SEU CASEIRO (GORDINHO) ATE MARMITEX TROUXE PARA CASA SERA QUE ESTAO PASSANDO FOME SARGENTAO,TAMBEM O SAGENTAO COMEU DO MARMITEX DO TRABALHADOR,SOBRE DO QUE ELE FALOU DE MATAR MOSQUITO E VERDADE,ELE NAO PODE MATAR SEUS ELEITORES,MUITOS RABOS PRESOS!

Anônimo disse...

Vamos nos unir para o ano que vêm e votar contra os canditados a deputados apoiados por essas cambadas.

Anônimo disse...

ANO QUE VÊM TÊM ELEIÇÕES VAMOS MOSTRAR PARA ESSE GOVERNO DE MERDA NAO VOTANDO EM CANDITADOS APOIADO POR ELES.PRINCIPALMENTE O SAFADO DO LEANDRO SILVA.

Anônimo disse...

Na 1ª entrevista da prefeita Conceição Rabha em um canal de televisão,ela disse que iria valorizar o servidor de carreira da PMAR,eu sou servidor no meu setor esta trabalhando um cc que não sabe nada do serviço,eu tenho que fazer tudo por ele e ainda sofro ameaças constantes de que se não fizer serei transferido do setor.Pergunto a Prefeita que ajudei a eleger,tenho conhecimento do serviço a ser executado,sou técnico na área,tenho mais estudo que esta pessoa,sou funcionário publico,eu não sou capacitado pra assumir este cargo?Não seria uma maneira de valorizar o servidor,dando a ele um cargo de confiança?eu estudei e me preparei pra passar nesse concurso, fui o 1º colocado,agora sou perseguido e humilhado por um cc colocado em um cargo de "chefia" no meu setor,isto esta correto prefeita?

Anônimo disse...

vc votou no jordao e que cargo cara de pau sei quem e vc

APOCALIPSE disse...

O brasil está podre. Brasil com letras minúscula pois o meu país não tem respeito com seus filhos. As vezes sinto saudades dos tempos da ditadura militar, se isso continuar assim os militares vão tomar esse país de novo.É triste ter que ver meu filho crescendo em meio a tanta corrupção. O que falar pra ele? filho esse é o seu país.Um país sério,com escolas de primeiro mundo ,informatizada,merenda de qualidade,professores bem pagos,com vontade realmente de ensinar. A policia voce não precisa ter medo pois são bem preparados,não precisam fazer bico para aumentar o salario,não são corruptos pois ganhão bem. E na saúde você pode ir nos ESF ou no pronto socorro municipal que vai ser bem atendido.Na sua torneira não vai faltar água tratada para o consumo sem te fazer mal. Aqui no nosso país, na nossa cidade, na nossa rua você pode andar sem medo de assalto,bala perdida, sequestro relâmpago. Pode deixar seu carro estacionado na avenida que a mesma não vai alagar . Você filho pode estudar ali na escola técnica ou ir para faculdade federal no centro bem pertinho da nossa casa. Mas pra isso filho você vai ter que acordar porque isso tudo é um sonho,pois o que estamos vivendo hoje é um terrível pesadelo protagonizado pelos nossos políticos os quais seu pai ajudou a eleger.

Trio Mambucaba disse...

Só Para Informar eles estão na rua e mostraram que atuam em prol da comunidade...Sgt Gil e Sgt Veiga, prederam nesta tarde o meliante Diego (Vulgo) Guinomo estavam de folga, o meliante estava de posse de um revolver calibre 32 pronto para assaltar um mercadinho aqui no Pq. Mambucaba. Agora tá na 166Dp.

Parabéns.
Gil e Veiga.

sergio disse...

Mais esses nao sao os policiais que o vereador foi pedir ao comandante do batalhao, que nao trabalhem nas ruas porque sera, porque eles ajudam a comunidade e sempre prenderam assaltantes, bandidos, fiquei sabendo que foram varios representantes do nosso bairro como presidentes de associacao,empresarios ,comerciantes ,moradores no batalhao pedir ao comandante a volta deles as ruas, o parque mambucaba ja melhorou bastante com eles de volta, diminuiram os roubos, furtos, assaltos, e verdade que ainda falta muito para o nosso bairro melhorar,mais ja demos um passo importante unidos ,mais nao podemos esquecer der parabenizar o comandante que nao deixou a POLITICA interferir em seu comando.E VIVA A DEMOCRACIA!!!

marcelo areal disse...

nao fiquem surpresos pois na campanha sempre ficou na aba de seus cabos eletorais ou comerciantes que o ajudaram,numca pagou comida,como acham que tem dinheiro agora mesmo como vereador nada mudou sera que esta ganhando pouco ,sera pouco a verba de gabinete,se querem sua presenca e so chamar para almocar ele nao pensara duas vezes ira correndo pois adora uma ABBBBBBBBBBBBBA!!!!!!!

Anônimo disse...

VIVA VIVA VIVA

Anônimo disse...

O rodo vai comer na secretaria de obras e no serviço público.

Anônimo disse...

EU NAO QUERO BICICLETA NOS POSTOS DE SAUDE QUERO MEDICO,NAO QUERO VER MACEDO E MOISES EM FESTA FAZENDO POLITICAGEM TEM QUE TRABALHAR O PEREQUE ESTA ABANDONADO,O CORDEIRO QUE SAI LA DO CENTRO DE ANGRA PARA DITAR AS ORDENS NO PEREQUE, ESSE MULTIRAO NOS SO MOSTRA QUE SO TEM INCOPETENTES NAS REGIONAS E SUBREFEITURA,E QUEREM FAZER MAS UMA SUBREFEITURA NO FRADE PARA AUMENTAR O CABIDE DE EMPREGO,AH CONCEICAO QUE DECEPCAO!

Anônimo disse...

Por favor publique na pagina principal.
Ah,não. Dar de Cesar o que é de Cesar.
Sou petista, mas admiro o trabalho do Vereador Thimoteo, o cara faz muita falta no Bairro.Haja visto que ao se afastar do bairro para se dedicar aos afazeres da Camara os assaltos aumentaram muito..
Se observarem desde uma semana antes do carnaval quando o vereador começo a dar ar de sua presença no Bairro já diminuiu bastante o número de assalto.
Ainda falo estava presente no multirão e vi quando ele brincou dizendo estas palavras para quebrar o clima hostil que havia entre ele e o sub-secretario de obras Cordeiro que sempre fez comentário no plenario dizendo que o verador seria miliciano, matador.
Ainda quanto a comida realmente seu acessores que estava trabalhando no multirão comeram, mas foram os ultimos a se servirem e quando ja todos haviam se alimentado, chegou 7 trabalhadores reclamando que ficaram sem comer no mutirão da Japuíba e agora no Parque Mambucaba, imediatamente o vereador providenciou a comida para todos indo buscar, mas ao voltar os funcionários não se encontravam mais la,pois foram obrigados a trabalhar com fome pelo sub-prefeito do Parque Mambucaba. Isto é politicagem das baratas, espero que o povo fique de olho para não cometer injustiça e perder um vereador que realmente faz falta para o bairro.

Anônimo disse...

E voce esta de parabens para quem ganha apenas R$ 700,00 como acessor, pois e o que ele paga para todos os acessores, pena que tudo que escreveu e MENTIRA ou so voce viu isso ,o pior foi dizer que ele foi providenciar nao era melhor voce dizer que ele foi pedir como sempre fez resto de comida pois nao gasta nem R$1,00 com ninguem, por isso que os funcionarios nao estavam mais, cansaram de esperar ficaram chateados e com fome .

Anônimo disse...

Esse povo do PT , agora junto com thimóteo, nasceram um para o outro, moiseis e uma tal de jusara falam que não suportam mais o timoteo, o timoteo não sabe trabalhar e que é um jumento, mas olha quem falam? no fim de tudo, todos jogam no mesmo time, e nós que se ferramos, agora vem com festinhas, vão a M., queremos trabalho e ação, os que estão na subprefeitura, regional, mal sabem escreverem o nome, e esse tal de moiseis falou por ai que tem curso técnico, onde? deve ter comprado do Fábio Macedo.

Anônimo disse...

Está perto das eleições, e eles estão se chegando, digo os políticos, esse final de semana eu ouvi a inês pandelô dando entrevista em uma rádio,a mesma usada pelo moiseis e fabio macedo, o dono trabalha na subprefeitura, é o pai do navalhada, o ladrão de motos e q trafica no bairro, para começar a rádio é pirata, e é umas conversas bobas e um falatório grande, no final não resolvem nada, tô cheio desse povo, coitada da conceição.

Anônimo disse...

Esse cabo gil sabe de todas as tramoias do vereador miliciano, e como sabe.

Anônimo disse...

cordeiro e moiseis vivem brigado, sabem o motivo? Moiseis falava que conseguiria 300 votos no bairro para o cordeiro, e cordeiro obteve no perequê, miseros 87 votos, isso que é credibilidade, o moiseis aproveitou a carona de 04 anos atras, só que dessa vez o pessoal da eleição passada apoiaram outros candidatos, e mesmo o cordeiro tendo muitos assessores no bairro, pagando muita boca de urna, e pessoas trabalhando no dia-a-dia durante 03 meses, a votação foi vergonhosa, lembrando que esses votos foram de praia brava ao perequê, sendo que cordeiro foi um vereador atuante e ganhou medalhas pelo seu empenho e dedicação ao mandato. o comitê do cordeiro parecia até um puteiro. né sr. moiseis, vc sabe do que estou falando, rua da eval está escura e suja, quando vão acabarem com essa poeirada, perto da garagem, nem estamos no verão ainda e a poeira está insuportável.

Anônimo disse...

anonimo do ultimo comentario vc esta equivocado este sargentao e o lixo em pessoa ele falou foi para entimidar o cordeiro pra quem sabe ler um pingo dagua ja basta nao e!

Anônimo disse...

mentira os asdsessores dele nao trabalhou e ele so colocou a cara para fazer graça depois sumiu isso no primeiro dia o multirao foram 4 dias e ele nem aqui apareceu seu puxa sacovc deve fazer parte do bando e sabe que ele falou besteira cuidado vereador senhor de boca calado vai ganha mais principalmente na camara o senhor ja começou a trabalha kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo do dia 13 as 20:51, vc é um idiota q nao sabe o que fal. Os assaltos aumentaram, porque isso é jogada politica desse sargento de bosta. Ele é quem manda fazer, pra parecer que está fazendo falta. Esse cara tem ir pra vala...

Anônimo disse...

Gente, quem é que não ve que esses comentários cheios de erros é esse tal de Moisés??? Nós sabemos que é vc... KKKKKK

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais o tal do timítheo, ele é super arrogante, despreparado, inguinorante e acha que manda em tudo, vcs precisam ver como ele faz quando cheg na subprefeitura e na regional do pereque, quer ser o dono de tudo e quer mandar nos funcionários, nem a prefeita faz o que ele faz, conceição deu foi um tiro no pé, se juntando a esse tipo de gente, ela não precisou do partido dele para se eleger, o que vai acontecer é justamente o que eles querem ( oposição ) queimar a prefeita, eu sinceramente não voto mais nesse povo, votei contra o meliciano, e agora está coligado com a prefeita, tô fora!

Anônimo disse...

Frade on-line so coloca comentários quando falam mal, e esquece de colocar quando fala a verdade, cade o de de Cesar o que é de Cesar...

Anônimo disse...

Esse tal de moiséis está com uma rejeição horrivel, se eu fosse ele pedia para sair, mesmo o vereador fábio macedo o segurando, passado condena. isso vai ser muito ruim para a conceição, e agora a conceição aliada ao thimoteo, engulam isso!

Anônimo disse...

Vc do comentário do dia 14 - 18:00h ... Amigo, vc não sabe ler não. Seu comentário está postado em dia 13 - 20:51h.

Anônimo disse...

Realmente falando mal mais falando a VERDADE,esta materia de cesar e o maior absurdo e a maior mentira que ja li. tome vergonha na cara desce do palco e va trabalhar,a campanha ja acabou o povo quer ver trabalho.

Anônimo disse...

anonimo do dia 14 3 as 2.47 entre muitas besteira que vejo ser postada a sua me chamou atençao votei no cordeiro 2008 e nao votei 2012 pois o propio vereador se perdeu no seu mandato. vejo vc dar tiro em muita gente sertamente vc deve ser um assessor derrotado ou aquele rapaz da 26 que foi demetido do mandato agora fica atras de boca. ja falei para o moises que e ele que fica postando essas besteira mais o moises fala q nao. vc falol que o comite do cordeiro era uma putaria, vc esqueçeu de dizer que la tambem era um casino os assessores so ficava jogando paciençia e fazendo fofoca e agora vcs tao querendo arruma culpado. nao esqueça que o maior culpado foi o prpopio vereador de escoler assessoria bosta incrusive vc kkkk . ah estava me esqueçendo o moises foi cordenado da majoritaria a cordenaçao de assessoria ficou com a beti que nem aqui vota seu babaca rrrrrrrr kkkkkkk

Frade Online disse...

Obrigado prezado anonimo 15 de março de 2013 10:33,por informar ao dileto anonimo 14 de março de 2013 18:00 que seu comentário já foi publicado.
E será atendido o pedido do autor do comentário para publicar na pagina principal, é só aguardar..

JOAO DAMACENO FILHO disse...

VEREADOR MELICIANO DIZ NA TRIBUNA QUE A ELETRO NUCLEAR, SO SABE DISTRIBUIR QUENTINHA.O VEREADOR THIMOTEO PROCURE ESTUDAR MAIS SOBRE A ELETRO O QUE ELA FAZ PELO POVO DE ANGRA.SE E QUE O SR SABE LER,PORQUE FALAR TU ES MUITO RIDICULO,TAMBEM O SR NAO E DAQUI NAO SABE NADA DE ANGRA,NAO FALE BOBAGEM,PROCURE SABER A HISTORIA ANGRA,O SR ESTA CERCADO DE BUNDOES,SO QUEREM ESSE SALARIO DE FOME QUE O SR PAGA,QUANDO PAGA.ABRA SEU OLHO O SR SERA DERROTADO NAS URNAS PARA APRENDER A SER HOMEM.SE O SR E UM PILANTRA NAO QUEIRA ACHAR QUE TODOS SAO DA SUA LAIA.O SR E O RESTO DOS HOMEM,SEM MORAL,VIGARISTA,ASSASSINO ,171,ADORA PEGAR DINHEIRO DOS COMERCIANTES ILUDINDO QUE FARA A SEGURANÇA,SEU MENTIROSO.NAO SE ESQUEÇA TODO MAL QUE O SR FAZ PARA AS PESSOAS PODE TER UM CASTIGO DE DEUS LOGO A DIANTE.

Anônimo disse...

anonimo de 13,55 hs. vc stá enganado e deve ser puxa-saco do moiseis, eu não preciso de nada dele, e nunca vou precisar, só quero deixar claro, moiseis está queimado, mente e gosta de fofoca, não tem educação, portanto quero deixar um recado: conceição você está totalmente perdida, vamos agir, vamos descer do palco de campanha, parece que para vc a campanha ainda não acabou ( adelson pimenta ), essas repartições públicas da prefeitura não funciona, muita coisa errada, ninguém se entende, não voto mais na senhora, se aliou a pessoas sujas. cordeiro vc é uma pessoa humilde, gostamos disso, quanto ao seu cordenador da campanha do perequê, ele foi o culpado pela péssima votação que vc obteve no bairro,

Anônimo disse...

Tem uma rádio pirata ( boa vista ) no parque mambucaba, puxa um saco do Moiséis, fábio macedo e da conceição, está até enojando, alguém sabe quem é o dono, vamos denunciar a anatel.

Anônimo disse...

Tem uma rádio pirata ( boa vista ) no parque mambucaba, puxa um saco do Moiséis, fábio macedo e da conceição, está até enojando, alguém sabe quem é o dono, vamos denunciar a anatel.

Anônimo disse...

O parque mambucaba está cheio de moradores d rua, ciganos, drogados e a prostituição tb está demais, onde está a área social e de segurança pública? alô prefeita, levem para um CC na prefeitura. isso é de plaxe !

Anônimo disse...

do jeito que esta a administração da conceição esta fazendo o fernando jordão não vai precisar gastar nenhum centavo na proxima eleição,muita incopetencia muitos ccs que não sabem fazer nada,a prefeita falou que so ia ter 400 ccs,ja passou dos 1500 ccs, deste eu acredito que deve ter uns 250 ccs competentes porque são funcionarios publicos,eu me incluo neste 250 ccs,obrigado minha adoravel prefeita por essa gentileza,hahahahahahhah!

Anônimo disse...

a radio da(boa vista) e do paulino que trabalha na subpredeitura do pereque mas um cc3, da prefeita conceição vai jogar contra o patrimonio ta de brincadeira!

Anônimo disse...

Essa pessoas trabalhando sem EPIS, ninguém viu isso??? alô prefeita, que povinho esse que vc colocou na subprefeitura! uma coisa tão importante e a senhora não deu a mínima, mande o Moiseis estudar os procedimentos.

Anônimo disse...

Esse Paulino que trabalha na subprefeitura, é CC4 , é pai do tal de navalhada, ladrão de moto e traficante, o mesmo mora dentro dessa rádio, a mesma está localizada no prédio onde é a academia do BIRA av. principal , frete ao posto telefônico, um prédio verde, esse Paulino também é envolvido com VANS pirata.

Anônimo disse...

Estamos perdidos, só tem gente que não presta e péssimos profissionais, esse PT , Conceição está muito mal assessorada, vamos continuar cobrando, reclamando, falando, e exigindo o melhor para nosso bairro, chega de gente ruim na adm. de nossa cidade, daqui a pouco na subprefeitura estará acontecendo a mesma coisa que aconteceu na câmara de vereadores, quando a Conceição e atual prefeita foi acusada de trafíco de drogas em seu gabinete, o seu chefe de gabinete, o Michael, está preso até hoje, o mesmo liderava uma quadrilha perigosa em Angra dos Reis, e ele era chefe de gabinete da atual prefeita, o mesmo vai acontecer na subprefeitura com o Moiséis Reis. que já foi preso durante anos pelos mesmos motivos, tráfico de drogas, e tambem assassinato e roubo.

Anônimo disse...

anonimo do dia 16 as 10.43 vol te dar o nome da cordenadora da canpanha do seu vereador cordeiro, beti voce esqueceu. vol dar um conseilho as blogueiro vcs fica tomando conta da vida dos outro a mulher em casa fica na seca. no pereque uma ja fugil com o ricardao kkkk cuidado blogueiro da 26 abre o olho kkkkkkk

Anônimo disse...

Resposta a postagem do dia 18/03, às 09,21 h. Moiseis, aprenda a escrever, vc comprou o diploma no CEMOB ? essa bagunça está criando cara, saiu no fantástico falando sobre o CEMOB em angra dos reis, cuidado vereador fábio macedo, falta prenderem o moiséis pela terceira vez , apenas esse ano, e de quebra ainda levem o genro dele que é traficante no bairro, junto com o filho do paulino da subprefeitura, que tem a rádio pirata, onde os farsários do PT dão entrevistas, então um recadinho: o traficante navalhada que é filho do Paulino da subprefeitura, o que vive roubando moto no pereque e traficando, mora nesse prédio verde da principal, onde fica a rádio pirata,

Anônimo disse...

Moiseis e a filha do vando carroceiro ( menor ) que vc vivia saindo com ela, enquanto ela ganhava o dinheiro do cordeiro para ficar no comitê, está ai a razão do motivo pelo qual o cordeiro é revoltado até hoje, vc falava muito e sem prestígio algum para conseguir dez votos para o vereador que vc recebia a grana todos os meses, há e tinha outra no comitê do fábio macedo e outras duas que vc colocou na majoritária e que viva saindo com elas também, pagando por sexo, claro! como o cordeiro teria votos, se vc quem começou a esculhanbar tudo, mesmo antes.

Anônimo disse...

Moiseis falou em reunião do PT, no parque mambucaba, que só respondia a conceição e ao neirobis, e a mais ninguém, pois ele estava acima dos outros, e ao cordeiro ele nem daria satisfação.

Anônimo disse...

O parque mambucaba está entregue as moscas, sem administração, sem crédito, sem ação por parte dos governantes, e ainda por cima coloca um traficante, ladrão, assassino e ex-presidiário na subprefeitura, sim analfabeto ainda por cima. help !

Anônimo disse...

ESTAMOS SEM AGUA AS RUAS ALAGADAS, AS RUAS ESCURAS, ASSALTOS NO COMERCIO, ONTEM ASSALTARAM A PADARIA DA RUA 07 DE ABRIL, PELA SEGUNDA VEZ, LIXO NA RUA, ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS, FALTA MÉDICO, FALTA REMÉDIO, RUAS CHEIAS DE LAMA, NADA FUNCIONA, ESTAMOS ENTREGUES AS MOSCAS, E EU PERGUNTO: ONDE ESTÁ O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE NÓS PAGAMOS? QUE ADMINISTRAÇÃO FAJUTA É ESSA DO PT ?

Anônimo disse...

Bete vc, Itamar e sua mulher feia parecendo um cone, Itamar com essa cara de merda são todos despeitados e fofoqueiros cuide de suas vidas e deixe de querer ´prejudicar o próximo. com isso vcs só tão mostrando que não valem bosta nenhuma. o cordeiro disse pra mim que vcs não ia da nenhum voto pra ele porque vc Èdina sempre com esse pé bixado o Itamar com cara de bosta a Bete fora do mapa e só sabe fumar e reclamar.

Anônimo disse...

o pessoal ridículo esses que ficaram sem emprego as crias do cordeiro, enquanto o cordeiro tá trabalhando os atoas ficam fazendo comentários alheios. Vão trabalhar vagabundos. já sei o Itamar pode ser garoto de programa a mulher dele serve para cone de barreira de estrada a Bete para provar limão porque ela é azeda de mais. seus despeitados....

Anônimo disse...

é tão triste saber que vocês do partido do PT são tão fofoqueiros com esses comentários vocês só queima o partido. pense que vocês trabalharam juntos não faz isso não acorda pra vida vocês são adultos.

Anônimo disse...

Vc do comentario do dia 16 10:43 - vc ainda não percebe que o Moiseis é quem responde vcs fazendo passar por outra pessoa. Q essas informaçoes so ele poderia saber? Os erros são sempre os mesmos. Vcs são todos burros mesmo.

Anônimo disse...

è Moiséis, sua filha que escreveu isso, claro vc mandou, porque vc não sabe escrever, deve ter comprado o diploma que vc diz ter de técnico. No cemob do fábio macedo, instituição essa que foi falada no fantástico desse domingo, e que está sendo investigada pela polícia federal, cuidado meu caro, você tem passado sujo, ladrão, traficante, assassino e ex-presidiário, e foi preso duas vezes esse ano, se dependesse da Conceição ganhar 20 votos que você consegue, estava perdida, você é estúpido, arrogante, mentiroso, falso, egoísta, ingrato, cadê os votos do cordeiro que você vivia falando que tinha mais de 200 pessoas que tinha fechado contigo? kkkkkkkkkkkkk você não tem prestígio algum, se dependesse de você a prefeita não tinha nem 20 votos, todos sabem o quanto você é estúpido, vive se escondendo por tras da bíblia e dando uma de evangélico, usando a palavra de Deus em vão, quem é garoto de programa? olha, que eu saiba quem vivia andando com uma biba nas ruas dos bairros e dentro do seu carro era você.

Anônimo disse...

Vamos acabar com essa bandalha ai, rsrsrsrsrs parece que multiplicou, quanta gente despreparada nessa administração do PT, estou decepcionada, triste e arrependida, no parque mambucaba, esse subprefeito não entende nada e seus secretários são iguais a ele, tem um amigo concursado que trabalha lá que está horrorizado com tanta burrice deles.

Anônimo disse...

Fábio macedo e moiseis kkkkkkkkkkkkkkkjuntinhos, juntou a fome com a vontade de comer, cuidado dona conceição com esses mal elementos.

Anônimo disse...

QUEM ESCREVEU SOBRE A BETH, ITAMAR E EDINA, FOI O MOISEIS REIS, SUBPREFEITURA, OLHA QUE BAIXARIA... ELE MANDOU A FILHA ESCREVER CLARO, O MESMO É SEMI-ANALFABETO. ABRE O OLHO PREFEITA.

Anônimo disse...

que falta faz o parente, essas pessoas despreparadas não merecem estarem a frente da subprefeitura, um bandido, outro envolvido com rádio pirata e van pirata e alem de tudo o filho é traficante e ladrão de moto no bairro, sem contar os bandidos colocados pelo vereador thimóteo, na subprefeitura, e eu me pergunto? será se o partido dos trabalhadores não tem pessoas capacitadas para determinados cargos? será se conceição precisava se aliar ao thimóteo? ela está querendo é se queimar, não precisou do sargentão para vc ganhar com quase 3.000 mil votos a frente do concorrente, dona conceição.

Anônimo disse...

Quem quer saber mais sobre o moiseis, conviva com ele! é triste saber que temos pessoas desse nível, respondendo pelo nosso bairro, hehehehehe PT , só bandidos, porque não viram a ficha desse cidadão, que foi preso por viciar nossos filhos com drogas, e como foi postado nesse blog ( comentários ), sai com menores,, que absurdo meu Deus.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Bem como Todos sabem sempre estou conectada a esse blog e não gosto nada quando se referem a minha pessoa. Sou mulher suficiente pra assinar o que escrevo diferente de algumas pessoas nesse blog. Acabei de ligar para o meu pai e perguntei se o mesmo estava ciente do que andava acontecendo, o Mesmo Disse que sim e que até achava engraçado algumas postagens e que o que o povo gosta é de mídia. Bem Fiz algumas perguntas a ele sobre o que li aqui. Ele vai me matar, mas a e vai Bem esses comentários devem ter partido de alguém que esteve na reunião, pois descreveu de forma distorcida uma coisa dita na mesma e pelo que meu pai me passou quem esteve lá foi Amâncio ,Claudia, Fábio Macedo,Batista,Beth, Itamar,Edna,Jussara Meu pai e etc. Ou alguém desse Grupo está postando coisas aqui ou deixou vazar essa informação e a e quem tem coragem de se identificar, Jogar pedra no telhado dos outros é fácil o problema que esquecemos que nosso telhado também é de vidro. Estão deixando bem claro quem está difamando o PT é o próprio povo do PT. Temos o livre arbítrio e direito de ter nossas próprias opiniões se alguém tem alguma diferença com meu pai vamos parar de jogar sujo e falar na cara dele. Outra coisa sobre o passado, estou cansada de dizer que meu pai nunca escondeu isso de ninguém, quem realmente conhece ele sabe,
É por causa de pessoas iguais a vcx que muito ex detento volta pro crime, pois ele fica marcado para sempre. Na minha opinião, o maior problema de vcx com meu pai é típico de muita gente que quer ganhar a vida de forma fácil porque quando meu pai chegou aqui chegou limpo em nada com uma mão na frente e outra atrás e Hoje é o que é Bem ao invés de ficarem falando e inventando coisas sobre ele vão fazer o que ele está fazendo nesse momento TRABALHAR

Só mais uma coisinha seja homem ou mulher por favor faça igual a mim se identifique.
BJU

Talita.

Anônimo disse...

Corrigindo### pai chegou aqui chegou limpo sem nada... daqui a pouco inventam coisas kkkkk


Talita

Anônimo disse...

Talita cala a sua boca cuida dos seus filhos que é melhor.

Anônimo disse...

Esse blog está melhor que novela das 21h. To acompanhando tudo que acontece todos os dias. Ta uma baixaria só... kkkkkkkk

Anônimo disse...

talita filha do moiseis, vá cuidar de sua vida, de politica voce nao entende nada, vai cuidar do seu marido traficante, que não é para prejudicar mais o seu pai, que está queimado no bairro.

Anônimo disse...

vcs sao uis ze roelas mesmo, nem sabe o que fala,
o marido dela nem daqui e e do frade e pelo contrario de vcs e muito trabalhador. a so um conselho e campeao de luta livre kkkkkkk

Anônimo disse...

Vimos ele em lasvegas no ufc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa ser do bairro para ser bandido ou casar com a parideira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

em 20/03/2013 18:26h,novamente site da prefeitura não esta online,gostaria saber porque,ja tentei acessar varias vezes o link sem sucesso,sera que mudaram de novo?

Anônimo disse...

Acho que vx estão mes confundindo vou me apresentar meu nome e talita tenho 27 anos recem contrada vía concurso público pela fusar tenho duas filhas uma de dois e uma de cinco anos e garanto que mesmo parideira muita mulher quería ser igual a mim físicamente falando meu esposo se chama andre trab na Brasfels ele deve ser traficante de andaimes lah pq essa e a profissao dele sai cedo e chega tarde quem falou realmente nao me conhece estão jogando sujo hem obrigado por tudo bjx kkkkk

Anônimo disse...

sera que todos os ccs da nossa prefeita vão ser presos ate o final do mandato o sub ja foi,o falso administrador da vila historica tambem,esse o timoteo não quiz tirar foto,kkkkkkkkkkk!sera porque!

Anônimo disse...

Esse povo da prefeitura adora aparecer, trabalho que é bom nada! agora vem o vereador sargentão exibindo um troféu, ou seja um ladrão, tira foto e paga até a jornaleco da cidade para postar a matéria e foto, imagine se um carteiro quando entrega uma carta tirasse foto e postase, pois é, ele não está fazendo nada alem de suas obrigações, deus me livre de querer comparar um carteiro com um bandido, apenas dei o exemplo, de bandidos a subprefeitura do perequê está cheia, só a prefeita quem não ver isso, parece que gosta.

Anônimo disse...

Eu sinceramente não tenho nada de mal para falar do Moiséis, eu o conheço a mais de quimze anos, sempre foi uma pessoa dedicada ao trabalho, inteligente, educada e acíma de tudo humilde, sabemos que tem muita fofoca acontecendo com o nome dele, e também muitas cobranças, precisamos ser compreensivo, e compreender que tem menos de 03 meses que o mesmo assumiu a subprefeitura, vamos ser mais pacientes um pouco, esses problémas de saúde pública, ex.: dengue, entulhos, e também as enchentes, foram casos de emergências, e não podem ficarem para depois, e agora com certeza, depois de tudo amenizar, ele vai olhar mais para o bem do bairro, urbanização, lazer, e mais conforto para todos, portanto companheiros, vamos pensar nisso, deixa o homen trabalhar.

Anônimo disse...

Acho que podemos usar esse blog também para interagir, opinar e reinvidicar, será muito mais proveitoso, pessoal do parque mambucaba, vamos interagir aqui, dando sugestões para melhorias de nosso bairro, problémas existem, e muitos, mas a força do povo tudo consegue, de uma forma clara e democrática, vamos opinar e cobrar das autoridades sempre. Mas quando tiver fundamento, e nunca atacando a família dos outros ou vida particular alheia, deixem os homens e a mulher trabalhar, ainda é muito cedo para cobranças!!!

Anônimo disse...

VC DEVE SER DA MESMA LAIA DELES, PUXA SACO!!!

Anônimo disse...

HOJE AQUI NO PEREQUE ESTÁ PASSANDO UM CARRO ANUNCIANDO QUE O ( SARGENTO THIMÓTEO) ELE AINDA É POLICIA?VAI DISTRIBUIR OVOS DE PASCOA NO CLUBE GIGANTE ELE TA USANDO UMA TAL DE AMOR E ARTE PARA FAZER ISSO DIZENDO QUE É APOIO CULTURAL DO VEREADOR. CRIA VERGONHA SARGENTO DE BOSTA.

Anônimo disse...

Amarildo seu macumbeiro de merda, pare de palhacada, esqueceu que a mulher de nosso vereador quase deu uma surra em sua mulher? Cade o dinheiro da boca de urna que vc roubou? Seu santo deve estar de ferias porque vc so se ferra seu macumbeiro de bosta, nao da uma dentro. Sargento cansei, pra quem sabe ler.

Anônimo disse...

Amarildo seu macumbeiro de merda, pare de palhacada, esqueceu que a mulher de nosso vereador quase deu uma surra em sua mulher? Cade o dinheiro da boca de urna que vc roubou? Seu santo deve estar de ferias porque vc so se ferra seu macumbeiro de bosta, nao da uma dentro. Sargento cansei, pra quem sabe ler.

Anônimo disse...

foi realizado um concurso em 2005 em que o Sr, Marco Aurélio, ja era concursado pela Eletronuclear mais na função de auxiliar técnico, flaudou.o concurso junto com o vereador Fabio Macedo para a função que hoje eles exercem como Técnico em mecânica, compraram o gabarito interno junto com a chefia de AngraII, na época estava terminando o contrato interno terceirizados da manutençao em AngraII, e foram distribudos para os 40 funcionários tercearizados, pela mãos do Sr Marco Aurélio que por ocasião como ele que chefiava a quadrilha, sim quadrilha, ele falou "QUE NESSE CONCURSO ELE SERIA O PRIMEIRO", dito e feito sairam o resultados do concurso e seu Marco Aureilo passou em primeiro lugar e Sr Fabio Macedo em 4¤ llugar o mais incrível que o segundo e o terceiro aprovados foram dois irmãos que faziam parte dos tercearizados que estavam sendo demitidos, detales os dois tiram as msmas notas em Português, em Inglês técnico e em matemática, tiveram q desempate pelo as iniciais dos nomes um chamado de Armando e o outro de Heitor, e pq o seu Marco Aurélio Silva tirou em primeiro lugar? Fácil, cono ele era o chefe dessa quadrilha ele passou os gabaritos para os colegas com uma questão errada,,conclusão só ele acertou, e nisso os outros 38 bandidos erraram a mesma questão, bom depois disso tudo, tiveram que correr atrás dos diplomas, apelaram para a dona do CEIM, ela forneceu todos os diplomas de técnicos para a quadrilha, na bagatela de 1.500 Reais, por diploma, inclusive, a esposa do seu Marco Aureilo também entrou como tecnica, a situação da empresa ficor crítica porque eles não tiveram connhecimentos para as funções, e no curso interno da Eletro de formação do sistemas, que a média é 70 que dura seis meses a maioria ficarm reprovados por não conseguirem acompanhar o curso, quem quiser tirar qualquer dúvida é só entrar no Site da Eletronuclearprocurar o concurso de 2005 e lá está todas as provas, cabe a oposição abrir uma CPI e verificar os fatos, pq além de fraudar o concurso público, põem em risco toda a população, ja que estão trabalhando na usina Nuclear, acorda População!

Anônimo disse...

que absurdo, foi no cemob q moises comprou o de técnico ? ele nem escrever sabe. bandidos mesmo.

Anônimo disse...

NÃO PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO.
Caro moderador, solicito que seja retirado o comentário: Anônimo de 5 de abril de 2013 14:57, pois o mesmo não é verdadeiro e está denegrindo o nome da Eletronuclear e de trabalhadores que nada tem a ver com o assunto em questão.
Obrigado